domingo, 2 de dezembro de 2012

Nota de falecimento


Colegas da Escola Estadual Professor Anísio Teixeira,
É com muita tristeza que informamos:

ATENÇÃO ALUNOS DO ANÍSIO TEIXEIRA - Amanhã dia 03/12 não haverá aula. A escola se encontra de LUTO . Faleceu o nosso coordenador pedagógico do turno NOTURNO, Profº Mauricio Medeiros. Ele foi atropelado na BR, próximo a SAMS. O Sepultamento será em Parelhas-Rn, às 16 horas.


3 comentários:

  1. Acho que ess é o momento de pensarmos e entendermos que a morte é mais uma passagem, um ingresso para uma nova existência, por isso nosso corpo foi feito com prazo de validade, para não corrermos o risco de passar do tempo necessário para aprendermos o que precisamos aprender, sei que neste momento, as melhores palavras seriam... Meus pêsames, contudo, precisamos entender que determinadas situações não temos como lidar...

    Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante, sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto, agora, com certeza não saberemos o por que, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito, contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar.
    E também deixaremos muitas pessoas com saudade, pois como todos seres humanos, somos importantes uns para os outros, no entanto, às vezes, infelizmente esquecemos de dar o devido valor devido aos fatos que nos envolve, até o momento de partir, onde o regresso é apenas uma lacuna possibilidade, por fim... O luto de perder alguém é mais uma saudade, um momento de estar mais próximo, de falar o que se deve ou calar o que não deve dizer.

    Socorro Melo http://www.belasmensagens.com.br/luto/o-luto-de-perder-alguem-3966.html#ixzz2DuXAUY6P

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, que noticia triste.
    Meu amigo Mauricio! Deus conforte a sua familia, era um grande amigo e muito querido.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde gostaria de fala com a direçao

    ResponderExcluir